Impotência sexual, melhor em quatro mãos

 

A disfunção eréctil ( DE ) é uma das patologias sexuais mais comuns. Só no Brasil, mais de dois milhões de homens sofrem com isso, 40% com mais de 40 anos de idade. Mas não só eles sofrem isso. Também seus parceiros, pois é um problema que pode desencadear fissuras e arestas no relacionamento. Portanto, o problema tem que ser tratado em conjunto, porque a sexualidade, insistem os especialistas, é sempre uma questão de dois.A  delicia online diz que a melhor forma de resolveroproblema e buscando ajuda de profissionais qualificado.

" O papel do casal é muito importante ", diz o Dr. rafael angelim , médico pós-graduado em endocrinologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais . O casal, ele diz, deve entender o problema, deixá-los ver a outra pessoa e, acima de tudo, ir o mais rápido possível para o especialista, e também juntos.

Assim, "a disfunção eréctil é resolvido mais rápido e com mais sucesso se quatro mãos", acrescenta Maria Fernanda Peraza Godoy, urologista e Centro andrologist Urologia Andrologia e Saúde Sexual e autor do livro 'Disfunção Eréctil: A tema das mulheres.